Acordos de colaboração com empresas no sector da óptica
A Casa da Imprensa assinou protocolos de colaboração com três empresas do sector da óptica: a Optivisão, Óptica 70 e as lojas Olhos nos Olhos.
O acordo estabelecido com a Optivisão prevê descontos para os associados, mediante a apresentação do cartão da Casa da Imprensa, de 20% em óculos graduados, aros e lentes, 15% em óculos de sol e 10% em lentes de contacto, líquidos e outros materiais ópticos. cobre toda a rede de estabelecimentos do grupo. O protocolo abrange toda a rede de estabelecimentos do grupo espalhada pelo país, que poderá ser consultada em: www.optivisao.pt
Quanto à Óptica 70, os exames optométricos e testes serão gratuitos, nos termos do acordo estabelecido com a Casa da Imprensa. Nas suas cinco lojas em Lisboa (ver mais informação em: http://www.optica70.pt/) a empresa fará aos associados da Casa da Imprensa portadores do respectivo cartão um desconto de 20% em óculos de sol, lentes de contacto e produtos de limpeza, e de 25% em lentes oftalmológicas e armações.
Por fim, o acordo assinado com as lojas Olhos nos Olhos estabelece o princípio da gratuitidade para as consultas de optometria e de contactologia, assim como os respectivos testes, para os associados da Casa da Imprensa portadores do cartão comprovativo. Nas armações e nos óculos de sol, os associados beneficiarão de um desconto de 25% e nas lentes oftalmológicas de 20%. A empresa Olhos nos Olhos está localizada em Lisboa e mais informações poderão ser obtidas através do telefone da rede fixa 21 7122395.




