Home » Informação Útil, Notícias

Candidaturas para bolsas de estudo abertas até 30 de setembro

Nos termos previstos nos Estatutos e no Regulamento de Benefícios, está aberto o período de apresentação de candidaturas para bolsas de estudo a atribuir este ano pela Casa da Imprensa. O prazo termina a 30 de setembro, devendo o pagamento das bolsas ser feito até 15 de outubro.
Podem candidatar-se os associados que tenham pelo menos três filhos menores de 18 anos a estudar no ensino básico, secundário ou superior e façam prova das respetivas matrículas. É necessário também que contem pelo menos dois anos de inscrição na Casa da Imprensa e tenham as quotas em dia. Caso o poder paternal seja detido por dois associados, o requerimento deve ser subscrito por ambos, sendo a bolsa paga ao primeiro requerente.
De acordo com o orçamento para 2017, aprovado em Assembleia Geral sob proposta do Conselho de Administração, o valor da bolsa de estudo é de 750 euros, pago numa prestação única.
Os requerimentos devem ser apresentados ao Conselho de Administração, através dos Serviços Gerais, e entregue presencialmente (na Sede ou na Delegação do Porto), por carta (enviada para Rua da Horta Seca, 20 – 1200-221 Lisboa) ou por correio eletrónico (para geral@casadaimprensa.pt).