A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

Comparticipações

Todos os associados beneficiam de comparticipações até 100% nas despesas de hospitalização. São comparticipadas, nomeadamente, as despesas relativas a diárias, honorários, anestésicos, transfusões, instrumentos, medicamentos e consumíveis, sem exclusão de patologias.

O limite das comparticipações por anuidade varia consoante o plano de proteção subscrito: é de 25 mil euros por anuidade no Plano de Proteção Base (exclusivamente na Rede Advancecare) e de 50 mil euros por anuidade no Plano de Proteção Complementar de Internamento Hospitalar, de subscrição opcional. Este plano garante também a comparticipação de despesas relativos a partos e interrupção da gravidez, com o limite de 2500 euros.

Antes de um internamento é recomendável a consulta do Regulamento de Benefícios e das Condições Gerais da apólice do seguro da MGEN que protege os subscritores da modalidade de Cuidados de Saúde da Casa da Imprensa.


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações