A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

Comparticipações

Os subscritores da modalidade de Internamento Hospitalar beneficiam da comparticipação das despesas de hospitalização até ao limite regulamentar atualmente fixado em 15.000 euros/ano (2.500 euros no caso de parto ou interrupção da gravidez).

A comparticipação é de 100 por cento quando os prestadores integram a Rede AdvanceCare ou de 50% (Fora da Rede) e incide tanto nas despesas de internamento como nos honorários médicos, se a unidade hospitalar e a equipa clínica integrarem a rede convencionada. É encargo do paciente o pagamento de uma franquia de 250 euros (500 euros no caso de parto com cesariana).

O direito à comparticipação está condicionado a um período de carência (variável, entre três meses e um ano), à autorização prévia dos atos médicos e à emissão do respetivo termo de responsabilidade.


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações