A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

HomeServiçosSaúdeExames e tratamentosComparticipações do SNS
HomeServiçosSaúdeExames e tratamentosComparticipações do SNS

Comparticipações do SNS

Os Associados da Casa da Imprensa beneficiam das comparticipações do Serviço Nacional de Saúde (SNS) na aquisição de medicamentos e na realização de exames complementares de diagnóstico, como aconteceria com uma prescrição feita num Centro de Saúde ou num hospital público. Alguns tratamentos também são comparticipados, nomeadamente no campo da fisioterapia.

Nos medicamentos, a comparticipação do SNS é independente da farmácia em que são adquiridos, mas os Associados beneficiam de descontos adicionais nas farmácias que têm acordo com a Casa da Imprensa. Os descontos são variáveis, mas rondam, em média, os 10%.

Nos exames e tratamentos, a prescrição tem de ser feita pelos médicos da Casa da Imprensa e os serviços têm de ser realizados por prestadores que tenham convénio com o Serviço Nacional de Saúde, que é o caso da maioria dos laboratórios de análises clínicas e centros de imagiologia.

As taxas moderadoras que vigoram no Serviço Nacional de Saúde constituem encargo do Associado.


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações