A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

Limites e exclusões

Na modalidade de Internamento Hospitalar há um limite para o valor das comparticipações e reembolsos, atualmente fixado em 15 mil euros/ano (2500 euros para parto).

Não são comparticipadas as despesas relativas a acompanhantes, serviços não prescritos por profissionais de saúde, tratamentos não reconhecidos pela Ordem dos Médicos e lares de terceira idade. Também estão excluídas, entre outras, as situações provo-cadas dolosamente pelo paciente ou relacionadas com o consumo excessivo de álcool ou estupefacientes, as curas de repouso e os tratamentos de estética ou rejuvenesci-mento, pelo que, antes da marcação do internamento, se recomenda que o Associado consulte o Regulamento de Benefícios, a apólice do respetivo seguro ou os serviços da Casa da Imprensa.

O acesso aos benefícios da modalidade está condicionado a períodos de carência, que variam entre 90 dias e 12 meses, consoante as patologias, e a autorização prévia.


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações