A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

HomeBenefíciosSaúdeRegulamentosModalidades de Saúde da Casa da Imprensa
HomeBenefíciosSaúdeRegulamentosModalidades de Saúde da Casa da Imprensa

Modalidade de Saúde da Casa da Imprensa

As duas modalidades mutualistas de Saúde anteriormente existentes na Casa da Imprensa (Cuidados de Saúde Primários e Internamento Hospitalar) foram fundidas numa só, comum a todos os associados. A nova modalidade de Saúde dá agora acesso sem limites ou exclusões a todos os tipos de serviços, quer em regime ambulatório, quer em internamento hospitalar.

Nos serviços prestados incluem-se consultas (internas e externas), exames e tratamentos em regime ambulatório. Estão disponíveis consultas programadas de todas as especialidades, incluindo medicina dentária, bem como consultas de urgência e domiciliárias e um serviço de assistência médica noturna.

Os associados beneficiam de comparticipações do Serviço Nacional de Saúde e de descontos em milhares de prestadores de serviços, incluindo farmácias, óticas e outros estabelecimentos especializados.

No internamento hospitalar, o Plano de Proteção Base (comum a todos os associados) garante comparticipação nas despesas com cirurgias e tratamentos na Rede Advancecare até 25.000 euros por anuidade (com uma franquia de 3.000 euros por internamento), O Plano de Proteção Complementar de Internamento Hospitalar, de subscrição opcional, reduz a franquia para 250 euros e eleva o limite de comparticipações a 50.000 euros/ano.


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações