A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

HomeServiçosSaúdeExames e tratamentosPagamento de Exames e Tratamentos
HomeServiçosSaúdeExames e tratamentosPagamento de Exames e Tratamentos

Pagamento de Exames e Tratamentos

Por regra, os exames e tratamentos realizados em regime ambulatório – quer ao abrigo de convénios e protocolos com a Casa da Imprensa, quer na Rede Advancecare ou na Redemut – são pagos diretamente aos prestadores, a preços reduzidos relativamente às tabelas para particulares e sem direito a mais comparticipações ou reembolsos.

Quando realizados no âmbito de uma consulta externa ao abrigo de convénio e com uma credencial – como acontece tipicamente na Medicina Dentária – os tratamentos e outros serviços suplementares são faturados à Casa da Imprensa, que depois os cobra ao Associado. Pode no entanto ser fixado um limite para a despesa a adiantar pela Casa da Imprensa. Caso a despesa total ultrapasse este limite, o Associado paga diretamente ao prestador os serviços efetuados (exceto a consulta).


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações