A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Saúde

Reembolsos

Os subscritores do Plano de Proteção Complementar de Internamento Hospitalar têm direito ao reembolso de 50% das despesas de hospitalização realizadas fora da rede convencionada, ou seja, pagas a prestadores de serviços (estabelecimento ou equipa médica) que não integrem a Rede Médica Nacional da Advancecare. Esta cobertura não se aplica no Plano de Proteção Base.

A situação mais frequente que dá lugar ao pagamento por reembolso ocorre quando a unidade hospitalar faz parte da rede, mas a equipa médica, não. Neste caso, o associado pode, em alguns casos, pagar os honorários diretamente à equipa médica, mas a despesa do internamento está garantida com a apresentação do “cartão de saúde” NGEN/Adancecare. Nestas circunstâncias, a despesa correspondente aos honorários é depois reembolsada em 50%.

O acesso ao internamento está sujeito a períodos de carência e o recurso a prestadores não convencionados com a Rede Advancecare não dispensa o requisito da autorização prévia.

Antes de um internamento é recomendável a consulta do Regulamento de Benefícios e das Condições Gerais da apólice do seguro da MGEN que protege os subscritores da modalidade de Cuidados de Saúde.


Informação complementar em MAIS Saúde (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações