A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Vida

HomeServiçosVidaNoticiariaCondições de utilização da Noticiaria
HomeServiçosVidaNoticiariaCondições de utilização da Noticiaria

Condições de utilização da Noticiaria

Os associados da Casa da Imprensa beneficiam de condições preferenciais na utilização da Noticiaria, mas o espaço está aberto aos profissionais de outras atividades, nomeadamente as relacionadas com o jornalismo, a comunicação, os meios audiovisuais e a cultura, inscritos individualmente ou em grupo.

O cowork pode acolher cerca de uma vintena de utilizadores, em open space ou gabinetes com capacidade para uma a quatro pessoas, em regime de mesa fixa ou hot desk e com acesso livre 24 horas por dia. Sujeito a marcação, está disponível também o acesso a salas de reuniões e de workshops, com capacidade até lugares 20 lugares.

Localizado no centro de Lisboa, ao Chiado, o espaço é servido por transportes públicos (metro, autocarros e elétricos) e está dotado de todas as condições técnicas necessárias (wi-fi, cabo de rede e videoconferência) para as atividades a que se destina. Dispõe também de uma copa completamente equipada.

Informações sobre disponibilidade, preços e condições de utilização podem ser fornecidas através dos Serviços Gerais da Casa da Imprensa, presencialmente (na sede, em Lisboa), por telefone (213 420 277/78) ou por correio eletrónico (geral@casadaimprensa.pt).


Informação complementar em MAIS Vida (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações