A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Vida

HomeServiçosVidaPrevidência-ReformaCondições de subscrição
HomeServiçosVidaPrevidência-ReformaCondições de subscrição

Condições de subscrição

A adesão à modalidade de Previdência-Reforma é opcional e cada associado pode subscrever um ou mais Planos de Poupança, sempre por prazo indeterminado e com termo posterior à data em que atingir a idade normal de reforma.

Cada subscrição entende-se como relativa a apenas um Plano de Poupança, pelo que cada associado fará tantas subscrições quantos os planos que pretender constituir.

Por cada Plano de Poupança é devido o pagamento de uma quota mensal, cujo valor é determinado pelo subscritor, dentro dos limites previstos no Regulamento de Benefícios. A subscrição do Capital de Risco obriga ao pagamento de uma 13.ª quota, uma vez por ano.

Não há limites de idade para a adesão. A subscrição por menores e incapazes carece da intervenção dos seus representantes legais.

Não podem aderir à modalidade ou subscrever novos Planos de Poupança os associados com quotas associativas em atraso ou quaisquer outras dívidas à Associação.


Informação complementar em MAIS Vida (ver ao lado, nesta página)

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações