A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Notícias

HomeNotícia Detalhe
HomeNotícia Detalhe
14 jun 2021

Aberta a subscrição dos planos complementares de Exames e Tratamentos e de Saúde Oral

Está aberta a subscrição dos planos de proteção complementar de Exames e Tratamentos e de Saúde Oral. Previstos no novo Regulamento de Benefícios, em vigor desde março, os dois planos complementares reforçam as garantias regulamentares da modalidade de Saúde, com preços muito inferiores aos das tabelas para doentes particulares.

No plano de Exames e Tratamentos, as sessões de fisioterapia têm um preço único de 10,00 euros por sessão e as ressonâncias magnéticas, 65,00 euros. Todos os restantes exames complementares de diagnóstico têm também um preço único, de 15,00 euros. Estes preços são válidos em todos os prestadores de cuidados de saúde que integram a rede nacional da Advancecare.

A adesão ao novo plano é opcional, até aos 65 anos de idade, mas, excecionalmente, até ao dia 31 de agosto não há limite de idade. Em todos os casos é vitalícia, mantendo-se enquanto o subscritor for associado.

A subscrição implica o pagamento de uma quota suplementar de 4,00 euros por mês, para um limite de utilização de 750 euros por ano, havendo um período de carência de 30 dias após a subscrição para a efetivação das garantias e a substituição do cartão de saúde, necessário para o acesso aos serviços.

Os associados que não subscreverem o plano complementar mantém o acesso à rede Advancecare com o cartão de saúde que já possuem e nas condições até agora vigentes. Neste caso, os preços dos serviços utilizados são os que estão convencionados entre cada prestador e a Advancecare.

O plano complementar de Saúde Oral é também opcional, sem limite de idade para a adesão, e implica o pagamento de uma quota suplementar de 1,50 euros por mês.

Com a subscrição, o associado recebe um cartão próprio que dá acesso à rede Dentinet, uma rede especializada de mais de 750 clínicas e prestadores em todo o país, com preços de referência que podem ser consultados aqui.

A subscrição dos planos de proteção complementar pode ser feita presencialmente, na sede ou na Delegação do Porto, ou através do formulário disponível na página da Casa da Imprensa na internet.

 

Categorias: Benefícios   Saúde  

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações