A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Notícias

HomeNotíciasNotícia Detalhe
HomeNotíciasNotícia Detalhe
24 abr 2019

Aberta a subscrição gratuita do serviço de Assistência Médica Noturna da RedeMut

Está aberta a subscrição do serviço de Assistência Médica Noturna da RedeMut/APM — Associação Portuguesa de Mutualidades, de que a Casa da Imprensa é associada.

O serviço dá acesso a consultas de Medicina Geral ao domicílio, a aconselhamento médico telefónico e ao transporte ao hospital de residência.

O transporte ao hospital é gratuito em caso de emergência e mediante indicação decorrente da consulta domiciliária. O aconselhamento médico telefónico também é gratuito e está disponível 24 horas por dia, todos os dias.

Para subscrever o serviço, o associado deve descarregar o formulário respetivo e devolvê-lo, devidamente preenchido e assinado, para o endereço indicado, da Casa da Imprensa.

A RedeMut/APM — Associação Portuguesa de Mutualidades congrega 22 associações mutualistas de todo o país, entre as quais a Casa da Imprensa, com uma representatividade global de mais de 800 mil associados, ou seja, cerca de 80 por cento de todo o movimento mutualista português.

Além de representar os legítimos interesses das suas filiadas junto das entidades públicas, privadas e sociais, nacionais e internacionais, a RedeMut/APM estimula a partilha de serviços entre as associações aderentes, principalmente os serviços de saúde.

É neste âmbito que todos os associados de qualquer das associações aderentes, incluindo, portanto, os associados da Casa da Imprensa, têm acesso, em condições preferenciais, aos serviços clínicos de qualquer das outras associações. A localização, contactos e condições de acesso das associações que têm serviços clínicos estão disponíveis no sítio da Casa da Imprensa na internet (ver aqui)..

 

Categorias: Casa da Imprensa

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações