A abrir.
Por favor aguarde.

21 342 02 77/78

geral@casadaimprensa.pt

Notícias

HomeNotícia Detalhe
HomeNotícia Detalhe
01 fev 2022

Prémio Jornalismo em Saúde: prazo alargado até 15 de fevereiro

O prazo-limite para as candidaturas ao Prémio Jornalismo em Saúde foi alargado. O Clube de Jornalistas, que co-organiza o prémio com Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA), acaba de anunciar o alargamento do prazo para o dia 15 de fevereiro. Inicialmente, o prazo para apresentação de candidaturas às categorias de Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital e Grande Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas terminava no dia 31 de janeiro. O concurso estende-se, também, a recém-licenciados em Comunicação Social e Jornalismo que submetam trabalhos de âmbito académico. 

A 6ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde apresenta duas novas categorias: o Grande Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas entregue, nas edições anteriores, a um trabalho já vencedor em uma das quatro categorias - Imprensa/ Rádio/ Televisão/ Jornalismo Digital –, conquista este ano  a sua autonomia; e o Prémio Carreira APIFARMA/Clube de Jornalistas, não sujeito a concurso, atribuído por escolha do júri, caso o entenda, a um/a jornalista que se destaque na realização de trabalhos desenvolvidos na área da saúde.

Mais informações aqui.

 

 

 


 

 

Categorias: Prémios  

Contacte-nos:
21 342 02 77/78 (Lisboa)    22 510 5310 (Porto)    geral@casadaimprensa.pt

Casa da Imprensa Logo

Quero ser associado


Podem ser associados da Casa da Imprensa os jornalistas e restantes profissionais da comunicação e dos audiovisuais, os autores de obras científicas, literárias e artísticas e os respetivos familiares. Veja as vantagens. Pode aderir aqui.
Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos de navegação.
Se continuar a navegar consideramos que aceita o uso de cookies. OK | Mais Informações